3 no 3: May

Gente, eu to de mudança e to totalmente perdida! Não deu tempo de tirar fotos. Aliás, todo mundo sabe que eu to sem tempo (:/). Vou postar umas fotos que eu tenho, ok? Hoje é 3 on 3, vamos ver?

20130503-192016.jpg

20130503-192035.jpg

20130503-192047.jpg

Passa no Fotografando (sonhos) e no Sonhos de jabuticaba pra ver as fotos delas. Beijos!

8 pensamentos sobre “3 no 3: May

  1. Olha só essa Beles trapacendo no 3 on 3!!! auhauhauhauhauhauhau
    Eu lembro dessas plaquinhas! Foi seu namorado que fez pra ti, né? Fofo vocês! *u*

    Gostei da tua roupa. ♥
    E a chave me lembrou aquelas histórias tipo contos de fadas. Sempre tem uma chave assim, principalmente no filme da Cinderela. Awn. ♥

    • Nem tanto porque essa foto é diferente! HAHAHAHAHAHA São elas mesmas, Jú. Eu pensei a mesma coisa quando achei essa chave! Ela encanta. ♥ É roupa da escola haha :x

Deixe um comentário