Indicação músical: Jaymes Young

Nesse mês de BEDA pretendo toda semana indicar um artista diferente pra vocês, com isso criei essa nova categoria . “Ouvi. ♥” Como não conheço muitos artistas “desconhecidos”, convidei minha queridissima amiga Maria Crara pra me ajudar nessa missão. Então ela me apresentou o Jaymes Young, mais precisamente essa música:

E, JESUS, tô viciada nessa música!!!! Aliás, to apaixonada em todas as músicas dele. A voz dele é bonita e o ritmo das músicas me agrada.

Eu tô numa fase meio que curtindo uma fossa, sabem? Tô me jogando nessa música:

Ok, ok, já chega. Se quiserem ver mais músicas dele é só acessar o canal aqui.

PS: miga (sei que você lê meu bloguinho), muito obrigada pela ajuda, amo você. <3


Sem Título-12

2 thoughts on “Indicação músical: Jaymes Young

  1. Adoro conhecer artistas novos <3
    Não consigo dar um parecer sobre sua indicação agora porque estou no serviço, mas assim que chegar em casa eu com certeza vou ouvir e ver se gosto. :D

    Aproveitando, te indiquei pra responder uma tag lá no blog http://lemonati.com.br/2015/08/03/6-coisas-estranhas-sobre-mim/
    As regras são simples:
    colocar a foto da tag em seu post, link do blog que lhe indicou a fazer e indicar no mínimo 3 blogs para participar.

    Beijo!

