A Rainha da Fofoca em Nova York por Meg Cabot

20130409-215808.jpg

Ahhhh, como eu estava com saudade de postar resenha aqui *u* A rainha da fofoca em nova York é a sequência de A rainha da fofoca, da minha querida autora Meg Cabot. Não sei porque, mas eu tenho maior atração por livros caros. Os livros da Meg são carinhos. Estava louca pela continuação desde que li o primeiro, porém dei prioridade a outros. Achei que eu fosse gostar mais, amo o jeito que a Meg escreve. Claro que gostei, mas nada que eu não viveria sem, sabe? Nesse livro a Lizzie esta menos boca grande. Ela se controla mais pra falar as coisas, mas as vezes acaba se complicando por isso também. Ela não sabe equilibrar. Ou ela fala tudo, ou ela não fala coisas que deveria. Lizzie decide ir morar com Luke, e consequentemente, abandonando Shari (já que elas iriam morar juntas) que vai morar com Chaz. Lizzie tenta de qualquer maneira achar um emprego na área de restauração de vestidos de noiva, mas em nenhuma loja que ela vai estão contratando. Ate que uma vizinha recomenda que ela vá na loja de Henri. Lá ela resolve abrir o bocão e falar coisas sem pensar, ele não queria dar o emprego por conta de estar quase falindo. O que ela faz? Diz que trabalha de graça, como se fosse um estágio, mas ela se esquece que quer o trabalho pra ajudar Luke nas dispesas do apartamento. Ela não quer morar de favor. O que ela faria? Sem emprego, logo, sem dinheiro. Pra completar, Shari arranja um novo emprego e praticamente some. Só quer saber de trabalhar, e desde então ela fica muito estranha. Tanto com Chaz, como com Lizzie. Não gostei muito porque ficou na mesmice, sabe? Ahhh, os personagens me irritaram um pouco. Sei que os personagens mudaram muito e às vezes tive vontade de matar Shari. Quase sempre pra falar a verdade. A mãe de Luke continua a mesma. A leitura foi boa, não me arrependi de ler, mas não gostei do desenrolar da historia. Pra quem quer saber mais doideiras da Lizzie, leia! Beijos :)

Ps: se encontrarem algum erro me avisem, estou sem computador (:/) e estou escrevendo pelo celular.

2 thoughts on “A Rainha da Fofoca em Nova York por Meg Cabot

  1. Só digo uma coisa: eu adorei o primeiro livro, depois achei o segundo mais ou menos e odiei o terceiro completamente (mas completamente mesmo, porquê a Meg apenas destruiu.. ok, não vou falar)!
    E também porquê acho que não tem nem taaaaanta história assim… Não é um livro tão profundo ou que peça por uma continuação. Acho que o primeiro já seria lindo e suficiente *-*

    Mas né? Leia logo o próximo e me diga se vai odiar tanto quanto eu, ou se vai gostar!

    *-*

