Instagram alheio: SIMONETTI_RICK

Se tem uma rede social que eu amo é o instagram. Eu sou capaz de me perder no tempo olhando os perfis que amo e procurando novos pra amar. Fotos me fazem viajar, trazem sentimentos. E viajando pelos perfis (lindos) da vida, eu tive a idéia de indicar alguns pra vocês, uhul. \o/

E pra começar eu vou indicar um fotógrafo que amo muito: @SIMONETTI_RICK

As fotos são lindas e eu fico feliz toda vez que tem fotinho nova <3

IMG_5274.PNG

IMG_5276.PNG

IMG_5275.PNG

IMG_5277.PNG

IMG_5283.PNG

IMG_5279.PNG

IMG_5280.PNG

IMG_5280-0.PNG

IMG_5278-0.PNG

IMG_5286.PNG

IMG_5285.PNG

Gostaram? Sigam no instagram pra ver mais fotos <3

Beijos, até a próxima. <3

