Pra se inspirar: inverno confortável

Hoje é segunda, dia de que??? Mais post!!! uhul ~dancinha~

Quando decidi fazer um post de inspiração de looks eu pensei “ah, não vou pôr um tema”, só que amo tanto o inverno que quando cheguei nos meus hypes do lookbook só tinha look invernal!! Gente, era um sinal pra eu fazer o post de inverno. Aqui no Brasil estamos no inverno, porém nesse ErreJota não faz frio. Minha vontade era inverno de NY o ano inteiro (nunca presenciei, mas imagino que deve ser muito bom). Então, vamos aos looks:


looks 1
1 e 2, 3

♥.♥.♥

looks 2  12 e 3

♥.♥.♥

LOOKS 3

12 e 3

♥.♥.♥


Gostaram dos looks? Espero que sim, eu amei todos e queria todos no meu guarda roupas. hahahaha

Sem Título-12

