Filmes pra assistir na netflix.

Eu uso a netflix há muito tempo e sempre que quero ver algo, demoro muito pra decidir qual filme (vocês não tem noção do quanto sou indecisa). Pensando nisso eu trouxe cinco filmes pra vocês assistirem. Posso trazer mais dicas de filme e de séries também (ai, como tô viciada em séries). Os três primeiros são meus filmes favoritos (❤️).

1- Diário de uma paixão:

IMG_4090.JPG

Como eu amo esse filme. Toda vez que vejo, choro. Duke é um senhor que está em uma clínica geriátrica e decide ler uma história para uma amiga, também na clínica, que está bem pior de saúde. A história se passa em 1940. Allie e Noah se apaixonam em um parque de diversões. Amor de verão que, claro, os pais de Allie não aceitavam. Allie então foi mandada pra longe numa tentativa de separar o casal. Típico romance que os pais não aceitam e fazem de tudo pra atrapalhar. Mas é tão amorzinho que vale a pena ver. O filme é baseado no livro de mesmo nome do Nicholas Sparks. Quem me conhece sabe que amo os romances clichês dele, <3. Vejam, vejam, vejam.

2- Brilho eterno de uma mente sem lembrança:

IMG_4092.JPG“Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.”

Quem nunca quis apagar algo da memória? Mas o filme é muito mais que isso. Cabe a cada um interpretar de sua maneira. Lembro que a primeira vez que assisti foi na aula de filosofia do ensino médio e achei tão chato que não prestei atenção. Depois de muito tempo (uns três anos) assisti (de verdade). É tipo o pequeno príncipe: cada fase da tua vida tu interpreta de uma maneira. Vale muito a pena assistir.

3- Como se fosse a primeira vez:

IMG_4093.JPG“Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.”

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou com o príncipe encantado que tenta conquistar a princesa todos os dias da sua vida. Tudo bem que o estado de Lucy não é lá muito invejável, mas o amor que Henry sente por ela é! Além de amorzinho, o filme é bem engraçado. Assistam e acabem como aquele emoji com corações nos olhos. 😍

4- Bastardos Inglórios:

IMG_4094.JPG

~saindo do romance~ “2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.” Relutei muitíssimo pra assistir esse filme por se tratar de “uma história que eu não curto muito”. Pois eu estava muito enganada. Esse filme é totalmente diferente dos dos demais de guerra/vingança. Além de tudo tem uma pitada de comédia. É muito legal, <3.

5- De repente é amor:

IMG_4095.JPG ~voltando pro romance~ “Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.”

Esse filme é o típico filme leve, mas com uma história bem legal. A personagem principal ama fotografia, nem me identifico ne. Outra coisa é que é com o lindo do Ashton Kutcher *cof cof*. Sabe quando lemos um livro leve pra sair da ressaca literária? Esse filme nos tira da ressaca de filmes mais pesados!

♥♥♥


Até a próxima,
Isa. ♥

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s