Instagram alheio: Sarah Outeiro ♥

Acho (só acho) que não estou me saindo muito bem nessa historia de BEDA. Tenho todos os temas de posts até o dia 31 de agosto, mas nunca consigo escrever. Enfim, vamos ao post que deveria ser do dia 11. Esse é um dos meus perfis favoritos do instragram. As fotos são lindas, ammo muito. 

  
  
  
  

Sigam a Sarah no InstragramFacebook, Flickr e caso queiram um ensaio com ela, é só enviar um email para: sa.outeiro@gmail.com ela é de Campo Grande – MS.

Curtiram as fotos tanto quanto eu?? Eu amo e amo favoritar as fotos no instagram ♥


IMG_5434-0

