Diversão na pracinha.

bricando na pracinha -4.jpg

Quando eu era criança eu amava ir brincar na pracinha com as minhas amigas. Eu lembro o quanto o tempo passava rápido, como eu adorava que minha mãe me olhasse pulando do balanço e como era ruim a hora de ir embora! É engraçado ver que é exatamente a mesma coisa com a minha irmã. A única diferença é que ela tem uma irmã chata tirando foto toda hora!! hahaha
bricando na pracinha -1.jpg

bricando na pracinha -8.jpg

bricando na pracinha -6.jpg

bricando na pracinha -7.jpg

bricando na pracinha -10.jpg

bricando na pracinha -11.jpg

Quem aí também amava pracinhas?

Beijos, até a próxima. ❤️

