Segunda aplicação da HENNA – AMOR QUE NÃO DESBOTA ❤️

Olá, pessoas da internet! Usei henna de novo \o/. Na primeira aplicação eu achei que meu cabelo ficou muito claro em relação ao tom que eu queria. E na verdade eu descobri o tom que eu queria depois de ficar claro. Eu sempre achei que o tom que eu queria era um tom mais clarinho, quase loiro (tipo Jessica Chastain), mas descobri com essa experiência que gosto mesmo é da cor mais intensa! <3

Ele tinha ficado assim na primeira aplicação:

henna-1-4.JPG
Bem clarão, não é? Daí eu apliquei de novo a mesma receita, só que com creme e ficou assim: 😍

IMG_4794.JPG

IMG_4801.JPG

IMG_4800.JPG Vale dizer que essas fotos são dois meses (DOIS, 2) depois da aplicação. Não desbotou nada e a cor está maravilhosamente linda! :’)

A receita que usei foi a mesma só que com creme (deixei 3h30), como eu já disse:

IMG_4802.PNG

Para saber mais sobre a henna veja essa post e participe do grupo no facebook HENNA – AMOR QUE NÃO DESBOTA.

Beijos, até a próxima. ❤️

One thought on “Segunda aplicação da HENNA – AMOR QUE NÃO DESBOTA ❤️

