Minha irmã é uma fada!

brenda editadas-1Acho que eu já disse por aqui que minha irmã e minha mãe são minhas modelos oficiais, não é? Minha irmã é um caso especial porque quando começamos a fotografar ela incorpora a Gisele Bündchen! hahaha A menina aaaama ser fotografada e eu nem me aproveito, né? hahaha Essa coroa de flores eu fiz pensando em tirar fotos dela! :) Qualquer dia eu faço um post ensinando como faz.
O cabelo dela é tão liso que chega ser escorrido (dá pra ver nesse post aqui), o sonho dourado dela é ter cabelo ondulado e nesse dia ia ter a festa de aniversário dela. O que eu fiz? Babyliss! (e pintei a unha dela de roxo que é a sua cor favorita). Ela amouuuuuuu muito e ficou mais animada ainda com as fotos. E o resultado ficou incrível (eu amei!!).

brenda editadas-2     brenda editadas-6     brenda editadas-9brenda editadas-26          brenda editadas-28brenda editadas-49    brenda editadas-53     brenda editadas-62brenda editadas-70   brenda editadas-71  brenda editadas-67brenda editadas-84          brenda editadas-85brenda editadas-72       brenda editadas-75      brenda editadas-76 brenda editadas-79


Até a próxima!

Beijos,
Isa. ♥

4 thoughts on “Minha irmã é uma fada!

  1. Linda a sua irmã. Ela leva muito jeito pra ser fotografada.
    Ainda não vi, nenhum ensaio da sua mãe. Quando fazer um, poste ele aqui, ia adorar ver.
    Adoreiii. Bjjs *——*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

