Retoquei: Casting creme gloss 834.

Olá, pessoaaaal. Hoje, como já diz o título, vou contar pra vocês minha experiência com o tonalizante da loreal 834 caramelo. Eu estava querendo testar há algum tempo e finalmente achei! Assim que comprei eu reparei que algumas pessoas estavam procurando aqui na barra de pesquisa sobre esse tonalizante. Primeiro de tudo: é tonalizante, não tinta. Vem com uma emulsão de 15 volumes e não tem amônia. Quando comprei a esperança era que pegasse na minha raiz levando em conta que tenho uma base 7. Não vou dizer que não pegou. Até pegou, mas saiu logo. E na verdade essa é a proposta do tonalizante: sair em algumas lavagens. Nas instruções é dito pra deixar 20 min, mas eu deixei 40. Pra dar um up! na cor eu suuuper amei. A cor ficou ótima. Apaixonei. Vamos ao resultado?

IMG_4266.JPG

IMG_4265.JPGMais ou menos 1 mês depois está assim:

IMG_4296.JPG
Amei muito pra tonalizar, só não pega na raiz né :(

Beijos e até a próxima. <3

One thought on “Retoquei: Casting creme gloss 834.

