Retoquei: 8.77 + 7.4 + 0/43

IMG_3844.JPG
Neste mês a minha intenção era comprar a 9.7 da igora, pra dar uma clareada no tom. O problema é que não estava encontrando muitas tintas ruivas. Só tinha a 8.77 (igora) e só tinha 1 tubo. Eu resolvi comprar a 8.77 (igora) e uma 7.4 (majirel) que era o que tinha por lá. Foi bom porque eu amei o resultado! Achei a cor muuuuito linda. Ainda não desisti de colocar uma com base 9, mas sei que se eu não gostar, volto pra 8.77 com certeza. O mix eu já tenho em casa algum tempo e sempre esqueço de usar, a marca é color perfect e a numeração é 0/43 (cobre e dourado). A próxima tinta que vou usar na verdade é um tonalizante, 834. Será que vou gostar? O grande problema da igora foi que ela ressecou demais meu cabelo e por isso resolvi fazer uma carga de queratina. Má idéia. Tive excesso de queratina, meu cabelo ficou horrível, mas isso é assunto pra um próximo post.

IMG_3845.JPG

IMG_3866.JPG

IMG_3864.JPG

IMG_3880-0.JPG


Beijos,
até a próxima.

8 thoughts on “Retoquei: 8.77 + 7.4 + 0/43

  1. Gostaria de ficar ruiva mas meu cabelo é castanho escuro .
    Se eu colocar uma 7.4 ou uma 8.4 com certeza não irá ficar no tom laranjinha que eu gostaria …
    Mas ao longo do tempo em que for pintando, dando retoque todo mês é possível chegar a um ruivo legal sem descolorir ?

  2. Oi isaaa! amei a cor desse cabelo! será que se eu fizer essa misturinha sem o intensificador o resultado fica muito diferente? (você tonaliza com o que?)

  3. Cara seu cabelo é perfeito,😍,to a quatro meses pintando com a numeração 7.4,meu cabelo deu uma abridinha pro ruivo,só que como ele era castanho medio o comprimento sempre acaba ficando mais escuro que a raiz,se eu usar essas numerações q VC usou,consigo chegar nesse ruivo que VC esta??

  4. Seu cabelo é perfeito cara😍eu to a 4meses pintando com a coloração 7.4 e meu cabelo deu uma abrida pro ruivo(mas bem pouco)mas como meu cabelo era castanho médio o comprimento sempre acaba ficando mais escuro que a raiz,queria saber se eu pintar com essas numerações que VC usou eu consigo chegar nessa cor?

