Pra inspirar: decorando com fotos.

Oi, genteee. Eu to de mudança (adeus, apertamento!) e, claro, estou super ansiosa pra decorar meu quarto do jeitinho que sempre quis. Viajo váaaarias horas no pinterest, tumblr e weheartit procurando inspirações. Salvei tanta coisa legal no meu painel de decoração no pinterest que resolvi trazer algumas pra cá pra vocês se inspirarem também. Olha como sou boazinha, <3. hahaha Como tem muita coisa vou fazer vários posts separando os temas pra não ficar bagunçado nem ficar um post gigante.
Hoje eu vou mostrar inspirações pra decorar com fotos. Decorar com fotos é uma ótima maneira de deixar o ambiente com a sua cara.

IMG_4078.JPG

IMG_4081.JPG

IMG_4079.JPG

IMG_4082.JPG

IMG_4083.JPG

IMG_4086.JPG

IMG_4084.JPG

IMG_4089.JPG

IMG_4088.JPG

IMG_4087-0.JPG
Assim que eu começar a decorar meu quarto eu pretendo fazer posts mostrando minha decoração. Enquanto isso eu mostro pra vocês no que eu ando me inspirando. Gostaram da inspiração? Eu achei tudo muito lindo.


Beijos,
até a próxima.

One thought on “Pra inspirar: decorando com fotos.

