Retoquei: Igora 7.77 + Majirel 8.34

Eu estava querendo clarear um pouco meu cabelo, porém fiquei com medo de clarear muito e acabar ficando estranho. Solução? Passei a majirel 8.34 com a igora 7.77. Seria um meio termo. No dia que pintei ficou SUPER escuro, um castanho acobreado. Fiquei meio assustada, claro. Ainda mais porque foi a primeira vez que pintei em casa e SOZINHA (clap, clap). Só que parei pra organizar os pensamentos e lembrei que igora escurece um pouco mesmo no começo, só que depois desbota pra uma cor bonita. Decidi curtir o escuro enquanto não desbotava. Ficou assim:

IMG_2750IMG_2752

E depois que desbotou ficou só amor. Ficou um laranjinha super fofo. Ficou assim:

IMG_2813 IMG_2805Eu super amei e pintar em casa é bem mais fácil do que pensava. E olha que sou toda desajeitada!! Não sujei tudo em minha volta nem fiquei toda manchada, haha. Agora não vou mais ficar dependendo da minha mãe pra pintar, vou poder pintar a hora que quiser! Não é demais? Quando eu retocar de novo, se lembrar, eu posto. Ah, eu esqueci de novo de colocar o mix 0/43 da color perfect -.- Quem sabe da próxima eu não lembre?


Até a próxima,
Isa. ♥

 

4 thoughts on “Retoquei: Igora 7.77 + Majirel 8.34

  1. Nossa ficou lindo ! Eu pintei meu cabelo recentemente, e minha raiz tá da cor do seu agora, mas, eu inventei de ir na piscina – e na hora da empolgação, pensei: ah, nem vai desbotar nem nada- mas, foi dito e não feito -.-‘ hahahah desbotou só um pouquinho nas pontas agora tá um meio mel, loiro fiquei muito triste, mas fazer o que neah?! Em breve vou retocar !
    Ah só uma pergunta, você pinta sua sobrancelha ? Ou nem ?

  2. EStou criando coragem pra pintar o meu em casa também. Quero mudar de tinta, quero clarear mais, fazer ele ser um ruivo em qualquer luz kkkkkk. Estou até agora pasma de como clareou depois que desbotou. Ficou a cor dos sonhos.

