Like a fairy. ♥

Como eu já disse algumas vezes aqui, o meu passatempo favorito enquanto espero minha mãe se arrumar é tirar fotos, claro (na verdade, não só enquanto espero minha mãe). Há algum tempo eu fiz umas coroas de flores com a intenção de tirar fotos de uma amiga. As fotos acabaram não rolando (ainda). Estava com meu vestido favorito e pensei “a coroa!”. Peguei ela e fui tirar fotos! Uma eu postei no Flickr e as outras eu vou colocar aqui. Gostei tanto dessa coroa (que me lembrou fadas) que até me deu vontade de sair por aí com ela… só faltou coragem, hahahaha.

IMG_2252 IMG_2251IMG_2242IMG_2253


Até a próxima,
Isa. ♥

5 thoughts on “Like a fairy. ♥

  1. Isa, a coroa é linda e fica muito bem em você – pois você também é uma flor. Abraços, amiga, um fim de semana especial e…vai à frente, menininha, que tudo está a seu favor.

  2. Olá menina bonita! Essa coroa de flores parece que foi tecida pensando em você. Você combina com a imagem! Linda e jovem.
    Abraços, menininha que nasce para a vida. Espero que ela seja tão florida e linda como a imagem. Beijinhos amigos. Celina Bittencourt.

