Eu li: Desastre Iminente ♥

Book = love. ♥

Intenso. Eu não poderia começar de outra forma. Esse livro é intenso do início ao fim. Ver a história pelo lado do Travor foi incrível! Ele é tudo que demonstrou no em Belo desastre: completamente louco de amor. Sim, seria bem estranho… se ele não fosse correspondido.
O livro é Belo desastre pelo ponto de vista do Travor. Travor é um bad-boy, “comedor”, tatuado e apaixonado pela sua Harley (a única dona do seu coração). Ele perdeu sua mãe muito cedo e foi criado pelo seu pai e seus irmãos: dos quais ele tinha que se defender e por isso se tornou um exímio lutador (dos irmãos, não do pai). Aliás, é o que ele faz de melhor: lutar nos círculos da faculdade, ele é invicto há muito tempo! Antes de sua mãe morrer ela o fez prometer que quando encontrasse uma pessoa pra ser seu “Beija-flor”, ele lutaria até as últimas consequências por ela. Foi o que ele fez quando encontrou seu “Beija-Flor”: Abby Abernathy, uma menina de 18 anos que aparenta ser bem certinha… ate demais. Desde a primeira vez que Travor encontra com Abby ele sabe que ela é o Beija-Flor que ele estava esperando. Logo eles se tornam amigos — amigos até demais, se é que me entendem — porque, ao que parece, Trav é muito encrenca pra ela (se você leu Belo desastre sabe disso). Para tentar mudar a situação Trav aposta: se ele perder a luta fica sem transar por um mês e se ele ganhar Abby fica um mês na casa.
Em Desastre iminente fica ainda mais explícito que Trav honra seu apelido de “cachorro-louco”. Além de poder ver o lado de Trav, podemos também ver o lado do Shepley. Fiquei ainda mais encantada com o Shep, gente. Ele é muito apaixonado por Mare. Se você leu Belo Desastre — e assim como eu — amou o livro, leia Desastre iminente. E se você não leu Belo desastre, pode ler Desastre iminente tranquilamente porque não é uma continuação e sim outro ponto de vista. Você não vai ficar boiando, juro! Lembrando que esse livro é amado por uns e odiado por outros. Eu amei, porque você não tenta? Toda leitura é válida, gente. Eu recomendo, leia e vem me dizer o que achou!

