birds, birds, birds

IMG_1596
Fui no shopping almoçar com a minha mãe e aproveitei pra fotografar esse vestido mega-lindo-fofo-apaixonante. Comprei ele na Aquamar e, caramba, foi amor a primeira vista. Primeiro eu o vi vermelho (ou laranja) da cor do passarinho e os passarinhos azuis da cor do vestido. Como a Monique (vendedora super fofa) me conhece ela buscou o com fundo azul (♥.♥). Eu to totalmente apaixonada por ele (já disse isso??), dá vontade de não tirar, haha.

IMG_1567 IMG_1581(minha cara de “droga, tá todo mundo me olhando”)
IMG_1586(droga, tá todo mundo me olhando” parte 2) IMG_1590 IMG_1597Estou me sentindo super meiga com essa unha de poáaaa. hahaha ♥


Até a próxima, pessoal.

Love,
Isa ♥.

 

13 thoughts on “birds, birds, birds

