Trailer estendido de A Culpa é das Estrelas. (♥)

Muita gente procura aqui na barra de pesquisa do blog “a culpa é das estrelas filme” por conta desse post aqui (imagino eu, claro.). Porémmm desde aquele post (ou seja: 06/02/13) que não faço post de *news* do filme. O elenco ficou assim: Shailene Woodley como Hazel, Ansel Elgort como Augustus, Natt Wolf como Isaac, William Dafoe como Peter Van Hauten, Sam Trammell como pai da Hazel, Laura Dern como mãe da Hazel, ou seja, ninguém que eu coloquei no primeiro post. De inicio não gostei muito do Gus, porém ele é tão amável que agora gosto muito (apesar de ele ter cara de frágil), pelos posts do twitter dele da pra ver como ele é fofo e merece o papel do nosso Gus(toso) {piada podre, eu sei, eu sei}. Enfimmmm, o motivo de eu estar fazendo esse post é que ontem saiu o trailer estendido do nosso *futuro filme favorito* (hehe). O trailer saiu durante o dia, mas eu só vi ontem a noitinha porque eu tava meio ocupada chorando/amando mais o John Green  terminando de ler a estrela que nunca vai se apagar (que livro, gente, to seca até agora de tanto chorar). Quando acabei de ler chorar, entrei no twitter e vi o seguinte tweet do John Green:

Pensei: “Como pude esquecer??? o que tenho na cabeça??? (a Esther, claro)” e fui ver o trailer pra chorar mais um pouquinho:

Ai gente, esse filme tá ficando tão perfeito mesmo ou sou só eu que to achando? To amando cada detalhe. Lembram que eu disse no primeiro post que o John Green iria cuidar de tudo direitinho? Valeu a confiança, ele tá cuidando mesmo! Tá previsto pra chegar no Brasil dia 05/junho/2014 (nunca vi demorar tanto pra passar!). Chega logo Junho. Ah, o trailer só tem em inglês mesmo por enquanto, daqui a pouco alguém traduz e eu atualizo aqui (se eu lembrar, claro hehehe memória de cocô).


Beijos,
até a próxima. ♥

2 thoughts on “Trailer estendido de A Culpa é das Estrelas. (♥)

