Me, myself and I. ♥

IMG_0460 copy

Postei essa foto de cima no flickr e gostei de outras que tirei no mesmo dia, porem ficaram bem parecidas pra postar todas lá. Percebi que aqui é o lugar pra eu postar. Comprei essa touca linda e to apaixonada. Frio, cadê você pra eu usar a touca e não morrer de calor?

IMG_0462♥.♥.♥IMG_0482♥.♥.♥
IMG_0492
♥.♥.♥
IMG_0494♥.♥.♥
Teve outra touca que fiquei apaixonada, porém não trouxe. Essa:

Vai dizer que  não se apaixonaram por essa touca linda? hahahaha

♥.♥.♥

Beijos, beijos.

3 thoughts on “Me, myself and I. ♥

