Dreams come true. (♥)

Bomm, o título diz tudo: dreams come true ou, em português, sonhos se realizam. Vim falar sobre duas coisas que me fizeram feliz nesse mês e vou mostrar isso com fotos.

Segundo (29/03):

20140330-230743.jpg
SIM!!! Eu (finalmente) ganhei minha tão tão tão esperada DSLR. Eu pulei, chorei e quase gritei. Fiquei muito feliz. Muito mesmo.

20140330-233033.jpg Essa foi a primeira foto (♥♥♥).

♥.♥.♥.♥

Segundo (07/03): (as fotos abaixo foram tiradas pelo meu amor lindo).

20140330-231236.jpg É, eu fiz minha tatuagem (finalmente também). Eu fiquei muito feliz, muito meeeesmo. Fiquei muito emocionada. Não por ser uma tatuagem, mas pelo significado, claro. Ela significa muito pra mim. Não tenho nem palavras pra explicar.

20140330-231317.jpg Essas foram as coisas que me fizeram sorrir de orelha a orelha esse mês. É tão boa a sensação de sonho realizado, não é?!

♥.♥.♥.♥

Beijos (♥).

One thought on “Dreams come true. (♥)

