A elite (Kiera Cass ♥)

20140207-215337.jpg

Foto

Já está quase lançando The One, já faz quase 1 ano que li A elite e ainda não fiz a resenha. A resenha vai ser curtinha, pois já faz um tempinho que li. Espero que não se incomodem.

Agora são apenas seis meninas disputando o coração do ~suspira~ príncipe Maxon. Em A elite America está mais confusa que nunca (e eu também)! Fiquei completamente dividida. Maxon continua sendo apaixonante, porém ele faz coisas que deixa America (e nós leitores, claro) chateada. E Aspen cada vez da mais provas de amor por America. Nós vemos também mais um pouco da distopia; conhecemos melhor a rainha, sempre tão delicada e amorosa; e o rei, sempre tão rude. O livro me prendeu do início ao fim. A cada capítulo America mudava de opinião a respeito de quem teria seu coração e isso quase me faz morrer do coração! O livro é ótimo, Kiera Cass sempre escreve muito bem. A leitura flui naturalmente. A capa é linda (assim como as outras). Estou esperando ansiosamente por The one.


Beijos e até a próxima (em breve, eu espero).

3 thoughts on “A elite (Kiera Cass ♥)

  1. Amo a série The Selection você viu que na última sexta disponibilizaram o e-book “O Guarda” dos contos da série? Algum tempo atrás havia saído “O Príncipe”. Juro que fico em dúvida de qual personagem amo mais todos são tão <3 haha bjoos minhavidaagora.wordpress.com

    • Eu vi! Só que eu não consegui baixar pelo celular (meu notebook pifou) :( Eu li O príncipe e até resenhei aqui se não me engano! Acho que ou compras Contos da seleção, que tem os dois e mais coisas legais da série <3 Eu também fico em dúvidaaaa. Em A Elite eu fiquei bem chateada com as coisas que o Maxon fez, mas ele conquista demaisss. Beijos (falei demais).

      • Haha que nada! Hey! Nós indicamos você para uma Tag literária lá no blog :D Esperamos que você goste bjoos minhavidaagora.wordpress.com/2014/02/18/tag-arco-iris-literario/

