Cabeça de vento (Meg Cabot).

Eu sempre sumo e volto do nada, né?! hahaha. Bom, hoje eu vim aqui rapidinho pra falar de Cabeça de Vento. Um livro da Meg Cabot. Sempre gostei muito dos livros da Meg. Só me decepcionei um pouco com a série A rainha da fofoca. Acho que não precisava dos três livros, o primeiro foi o suficiente. Não gostei do que os personagens se tornaram (mas isso é assunto pra outro post, né?).

Cabeça de Vento conta a história de Emerson Watts. Uma nerd, gamer, feminista que faz de tudo para sua irmã mais nova não virar um “morta-viva”. Calma! Esse não é mais um livro de zumbis. “Mortos-vivos” é nome que ela e seu melhor amigo (do qual ela mantém um amor em segredo, até mesmo dela) deram pr’os populares que só ligam pra aparência. Essa história de “mortos-vivos” é ruim, mas piora quando ela tem que trocar de vida com uma super modelo teen (a pior das “mortas-vivas”), Nikki Howard. Para a surpresa de Em, ser uma super modelo não é nada fácil.

É muito legal ver Em se adaptando aos deveres de Nikki, aos amigos de Nikki. Minha personagem preferida foi Lulu Colins, ela é uma ótima amiga (apesar de ser bem maluca e burrinha, as vezes). Ela ajuda Em a ser Nikki, como ser uma modelo. Eu gosto do jeito “ingênuo” dela. É muito difícil escrever essa resenha sem soltar spoiler. Depois que terminei de ler fui olhar algumas resenhas e se eu tivesse tomado spoiler não teria gostado tanto do livro! O legal é a surpresa, genteeee. Menos spoilers, pfvr. Leiam, é bem leve e da pra ler em um dia só. Aquele livro pra passar o tempo, sabe?

8 thoughts on “Cabeça de vento (Meg Cabot).

  1. Ela troca de vida com uma supermodelo? Sério?
    Imagino que deve ser super divertido. A Meg Cabot sabe fazer livros divertidos ♥
    Vou leeeeer!!!!
    Esse é um dos poucos dela que ainda não li ♥

