Um novo (velho) vício chamado Drop Dead Diva ♥

Eu estava passeando pelo Luly de verdade e na parte de dublagem dela apareceu um “filme” muito legal. Eu precisava ver, me apaixonei. Achei super divertido. Lá tinha o nome: Drop dead diva, fui procurar saber e, para minha alegria, é uma série. \o/ No título diz “novo (velho)”  porque a série é de 2009, logo ela não é nova, mas pra mim sim. Descobri na quinta (dia 12) e no mesmo dia vi a primeira temporada inteira na netflix! Não achei o trailer legendado em português. :( Achei só inglês e vou postar mesmo assim!

Sinopse da netflix: “Quando a magra e superficial Deb reencarna no corpo de Jane, uma advogada rechonchuda, ela descobre as alegrias da compaixão e da inteligência.” Eu gostei muito!

