12 aplicativos para seu iPhone ♥

12 aplicativos porque é o que dá dentro da pasta haha.  Estava mexendo no meu celular e pensei que seria legal mostrar os aplicativos que eu uso! Sou muito viciada em editar fotos e em joguinhos idiotas. Bom, vamos ver (não está na ordem de preferidos):

565044_536938526372492_1386070783_n

  1. Facebook: como bem diz o nome, é o aplicativo do facebook. É bom porque você as vezes quer ver algo no facebook, ou falar com alguém, e não precisa ligar o computador e tal. Eu não gosto muito do facebook, uso mesmo pra falar com as pessoas, é bem útil. (Já seguiu a página? Ou me adicionou? Mas mande mensagem antes pra eu saber da onde você é, porque sou meio neurótica, sério!). Grátis.
  2. Instagram: Sou muito viciada no instagram. Adoro postar fotos e ver fotos dos outros! Se quiser, é só seguir que sempre tô por lá (@belesmartins). Grátis.
  3. AfterLight: o afterlight é um editor de fotos muito bom. Muito mesmo. Tem vários filtros fofinhos, texturas, light leak, tem como cortar, editar saturação, brilho, contraste, temperatura, etc. É um aplicativo bem completo. Eu usava bastante, até que as minhas fotos começaram a ficar com ruídos (bem fortes, não aqueles fofinhos) e perdendo a qualidade (que já não é muito boa, já que uso a própria câmera do iPhone). Não tem acontecido, então voltei a usar, mas tenho sempre o meu reserva. Pago: USD: 0,99
  4. Squaready: É um aplicativo bem útil pra quando você quer postar uma foto no instagram, mas não quer ter de cortá-la. Ele põe uma borda branca que se mistura com o fundo e fica como se não tivesse nada, porém quando você abre o perfil e as fotos aparecem em miniatura, as bordinhas aparecem e não acho muito legal. Eu uso quando não tem jeito, quebra um galho. Grátis.
  5. VSCOcam: esse é o “substituto” do afterlight. Entre aspas porque ele tem vários filtros lindos, então uso ele mesmo se o afterlight tiver funcionando. O meu preferido é o T1. Nele você também pode ajustar o brilho, contraste, temperatura, saturação, cortar, girar, etc. É muito bom também! Ele era pago, mas de um tempo pra cá ficou grátis
  6. CameraTimer: É muito,  muito, muito útil. Levando em conta que o iPhone não tem timer. Ele é um timer. Você pode ajustar pra tirar a foto de 1s à 60s. Uso pra tirar fotos minhas. Grátis
  7. Flickr: adoroooo ficar passeando pelos flickrs da vida. Ver fotos é vida (♥). Também da pra você upar suas fotos direto do celular. Grátis
  8. Plants vs Zombies 2: É um jogo extremamente viciante. Muito mesmo. Você planta suas plantas (ficou engraçado) e elas atacam o zombies. Só isso. Idiota, porém viciante. Grátis
  9. Dumb ways to die: É um jogo no qual você tem que fazer o bonequinho fugir da morte. É, não sei explicar bem, então vê esse video que explica direitinho como é. Grátis
  10. Candy crush saga: Apesar de ter empacado no nível 102, o candy crush continua sendo demais! É muito viciante! Você tem que fazer uma combinação de três, ou mais, doces pra destruir. E conforme o jogo vai passando eles te dão metas, tem obstáculos, etc. É muito legal, quando finalmente sair do nível 102 eu conto pra vocês (quem sabe). O problema é que você tem vidas limitadas e quando elas acabam você tem que esperar o tempo pra jogar de novo. Porém, como meu namorado é muito sagaz ele aprendeu um macete que você não precisa esperar, depois conto pra vocês! Grátis
  11. Colormania: Mais um jogo viciante. Eles te dão um logo e você tem que acertar a cor. É bem idiota, mas, OMG, que vicio. Ele também tem limites de vida e como o candy crush tem um macete. Grátis.
  12. Lep’s world 2: E por último, mas não menos importante, esse jogo maravilhoso que é tipo Mário. É muito bom mesmo. Tem várias fases e no final você enfrenta o “chefão”. É muito legal, jogo bastante. Grátis.

E aí, gostaram? Quais são seus aplicativos favoritos, me contem. Eu infelizmente não sei apps para android, mas se quiserem me falar alguns, eu coloco no post. Até mais (:

4 thoughts on “12 aplicativos para seu iPhone ♥

  1. haha, eu baixei o Dumb ways e o Lep’s World, mas não consigo jogar (incapaz de acompanhar os bonequinhos que vão muito rápido) :D

