Ahhh, a infância.

Hoje eu estava escrevendo um post pro blog e escrevi uma frase que me lembrou a música das meninas superpoderosas. Fiquei com vontade de ouvir e fui no youtube pra ouvir, enquanto estava ouvindo me bateu uma saudade da minha infância <33 Aí comecei a lembrar dos desenhos que assistia no Cartoon Network e foram só lembranças cheias de amor <3

Esse desenho eu assistia com meu pai, adorava (ainda vejo quando tá passando na tv haha)

A vaca e o frango eu gostava bastante também, nunca mais vi:

CatDog, que saudade <3:

Coragem, o cão covarde. Eu tinha muito medo desse desenho. Eu ia olhar os peixes no meu aquário, via o reflexo dos meus pés e achava que eram os monstros. É, não ria.

Teletubbies. Diz minha mãe que quando acabava eu falava “Tau, soooool. Abôooo” hahahah

Os cubos mágicos. Não sei se é esse o nome, mas gostava tanto desse <3

Esses são os desenhos que eu me lembro! Me bateu uma saudade da infância. Quando era eu, meu pai e meu irmão. Queria tanto crescer logo e hoje sinto saudade hahaha Mas acho que tudo tem sua época, a minha infância passou, mas to numa época tão boa também <3

One thought on “Ahhh, a infância.

  1. ♥ ♥ nostalgia bateu forte agora.
    sempre quando vejo esses desenhos me lembro de quando era bem pequena, acordava e ai direto pra sofá assistir desenho, tô ficando velha, haaha socorro jesus!
    os Teletubbies define minha infância. E sim, eu ainda assisto as meninas super poderosas bjs :*

