Selo.

tapete

Recebi a tag da fofa da (muito obrigada ♥).

1. O que a levou a criar um blog?
Queria falar sobre livros. Dar minha opinião. Ver que alguém leu um livro (ou pelo menos se interessou) porque eu dei minha opinião. E relamente é uma sensação muito boa. Não tenho falado muito sobre livros por falta de tempo. A escola tem me sugado muito, não tenho tempo nem para as fotos direito. Aliás, eu não quis criar o blog por causa de fotografia, sempre amei, mas nunca pensei em mostrar isso pra alguém. Eu tive a ideia e pensei que se as pessoas não gostassem eu pararia, mas não é que deu certo?

2. O que você mais gosta, dos comentários ou dos seguidores?
Geralmente os comentários são de seguidores, então dá no mesmo. Mas acho que eu fico mais feliz quando alguém elogia uma foto, ou diz que vai ler um livro que eu indiquei. É muito boa a sensação.

3. Você se inspira em alguém ou algum blog?
Na Mel, do A series of serendipty. É a blogueira mais simpática e fofa que eu conheço. Admiro muito o trabalho dela, o jeito que ela trata os leitores, sempre atenciosa. Ahhh, ela é uma fofa. Tinha que ser Mel mesmo (tá, foi sem graça).

4. Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
Acho que ver o incentivo das pessoas ao meu redor, poder me conhecer melhor.

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Dificil essa, hein! Mas acho que as pessoas deveriam ter mais compaixão. Se tivesse mais compaixão no mundo, muita coisa mudaria. Violência, fome, etc. Não sou muito boa nessas coisas então não vou dar uma resposta enorme. Acho que deu pra entender o que quis transmitir.

Blogs indicados

  1. Lets
  2. Bianca
  3. Giu
  4. Mandy

Espero que gostem, beijos ♥

