Selo de blog versátil.

selo

Recebi o selo da Bianca (muito obrigada por lembrar de mim, amo quando isso acontece *u*).

Quem ganhar este selo deve seguir as seguinte regras:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;

2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3- Escrever 7 coisas de que goste

Tenho muito medo de escolher alguns blogs. Por ser menos de 200 seguidores, a pessoa pode se sentir ofendida por eu achar isso e ter mais de 200. Não que eu tenha me sentido ofendida, mas sei lá, né?! Portanto quem quiser fazer é só me avisar que eu coloco o nome aqui :) (ficou meio confuso, mas acho que deu pra entender haha).

7 coisas que eu gosto
  1. Abraço fofo e quentinho do meu namorado;
  2. Ler;
  3. Comer;
  4. Dormir;
  5. Aprender algo novo;
  6. Suco de goiaba;
  7. Telefone com as amigas.

É isso, gente. Beijos.

5 thoughts on “Selo de blog versátil.

