O príncipe por Kiera Cass

[O príncipe é uma “sequência” de A seleção. Se você ainda não leu, não leia essa resenha, pode conter spoilers] O príncipe é um conto que Kiera Cass escreveu da visão do príncipe Maxon na seleção. Como era a vida do príncipe antes da seleção. (Espera, ele teve uma vida?) Como ele se sentiu a respeito e coisas assim. É muito engraçado ver como o príncipe reagiu as grosserias da América e como ele foi se apaixonando! Maxon chama seu pai de senhor, isso faz parecer que eles não têm a mínima intimidade (e não tem mesmo). Não “senhor” de uma forma respeitosa, mas senhor como se ele fosse o patrão, sabe? Ah, sei lá, achei estranha a forma como ele se refere ao pai. O rei é muito grosso e exigente, por outro lado, a rainha é um amor. Eu acho que vale a pena ler, se você já leu A seleção, claro! É bem curtinho, tem 72 páginas, se eu não me engano. A melhor parte é que tem os dois primeiros capítulos de A Elite (!!!!!), reagi normal em relação a isso, nem fiquei MUITO feliz. hahaha Tá, é brincadeira. Eu quase morri lendo, eu sou muito fã de A seleção e sou totalmente team Maxon! Amei e recomendo que todos leiam. A resenha ficou curtinho porque o livro é curto, não tem muito a falar! Só leiam.

Ps: O livro só esta respondível pra ebook e eles não pretendem fazer o livro físico! Mas esta de graça (DE GRAÇA! VOCÊ NÃO LEU ERRADO) no site da editora seguinte. Clique aqui para baixar. É só clicar em “ebook free” e esperar pra ser feliz, não tem desculpa!

One thought on “O príncipe por Kiera Cass

