April photo a day challenge (day 2).

Aaaaaaai, que saudade de fotos. Que saudade de blogar. Que saudade de viver. Eu ainda não voltei a viver, parece que a cada dia que passa, eu fico com alguma coisa diferente. Ontem a noite eu fui dormir com a garganta doendo um pouquinho e adivinhem? Acordei com amigdalite. Sim, eu não estava gripada. Estava com inicio de amigdalite e o médico nem se ligou! Resumindo, eu não consigo engolir direito. Não estou me alimentando bem, nem bebendo líquido. Eu to me sentindo totalmente inútil, não posso ir ao mercadinho do bairro que fico com falta de ar. Detalhe: eu quero brigadeiro. Não posso comer!!!! Ai gente, chega de reclamar, esse post tá ficando depressivo. Uma das coisas ruins de ficar sem ir a aula é que ficamos totalmente perdidos nos dias. Eu achei que hoje fosse dia 2, não é! Tirei foto pro dia dois. E já está de noite, não posso tirar fotos pra hoje. Vou postar do dia 2, amanhã posto do dia 3 e 4.

Tema: Blue: This is our charity prompt for Autism Awareness. Shoot something blue. Tirar foto de algo azul.

20130403-174314.jpg

 

Amanhã eu posto o de hoje, beijos e desculpem a confusão!

