March photo a day challenge (day 29)

Clique aqui para entender esse projeto.

O tema de hoje é: Goodnight: Whatever you do tonight, take a photo of part of it. É pra eu tirar foto de algo que eu fiz/faço a noite.

253774_467687079964304_1486265990_n

Oi, gente. Sei que eu havia dito que iria voltar só sábado, mas resolvi postar essa foto hoje porque dava pra tirar deitadinha na cama! Não sei se vou voltar a postar normalmente a partir de hoje porque eu ainda estou passando mal e amanhã tem médico de novo pra saber como estão minhas plaquetas. Estou melhor, claro, mas a sensação de cansaço e a dor de cabeça ainda estão aqui! Fora que não paro de tossir. Não aguento mais ficar deitada, quero ir na rua de novo, como ficar descansando cansa (contraditório, não é mesmo?). Muito obrigada a todos que me desejaram melhoras, um beijo especial a vocês. Beijos, gente!

 

