March photo a day challenge (day 23).

Expliquei em um post esse projeto, clique aqui pra entender. O tema de hoje é “What you do for fun: Do you dance? Read? Play? Tell us in a photo.” ou seja, é pra eu mostrar em uma foto algo que me faça feliz. Vamos lá?

599626_465035920229420_1538951297_n

Uma coisa que me deixa extremamente feliz é tirar fotos. De qualquer coisa. Céu, objetos, do nada (será que alguém me entende? haha), de pessoas, animais, bebês, qualquer coisa! Outra coisa que me deixa feliz é ler. Viajo lendo, porém tenho que me limitar a uma só foto.

Espero que gostem da foto, eu amei *O*.

3 thoughts on “March photo a day challenge (day 23).

