Me matem, eu deixo.

tapete

Ok, como já diz o título eu deixo vocês me matarem pelo meu sumiço. Sei que tô sumida e todos os posts que eu fiz ultimamente são pedindo desculpas pelo sumiço. Isso não é bom. Bom, eu to pensando em alguns projetos fotograficos e mais alguns que quando eu tiver certeza eu conto pra vocês! Eu só peço que tenham paciência pra eu conseguir me adaptar a escola+assuntos pro blog. Porque é complicado ter um monte de trabalhos na cabeça, estudar pra provas e testes de várias matérias e ter tempo pra pensar em algo legal pra pôr no blog. Se eu quisesse fazer de qualquer maneira, eu faria, mas não quero assim. Quero que contine com textos com nexo e nada apressado. Eu acho que na próxima semana eu volto com os projetos e com a nova rotina do blog. Beijos e bom finzinho de semana pra vocês!

Ps: algumas fotos pro post não ficar sem graça hahah.

253623_464411440291868_915964090_n 301631_464411426958536_639306591_n 599830_464411436958535_1274529114_n BeFunky_OldPhoto_17.jpg

2 thoughts on “Me matem, eu deixo.

  1. Tive que fazer uma nova rotina para o meu blog também… É muita coisa para fazer!
    Além disso, você gosta de tirar fotos de pés ein??? LOL Reconheço o sapato da última foto do meu guarda-roupa…

