Tag: 11 coisas sobre você

Recebi a Tag primeiro da Milla e depois da Letícia (obrigada mesmo por lembrarem de mim!)

Regrinhas: 

Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
Avisar aos blogs que você repassou
Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
Postar as Regras

22 coisas aleatórias sobre mim:

– Eu amo batata frita, até sem sal;

– eu sou tão preguiçosa que meu nome deveria ser preguiça;

– segundo a minha mãe, eu deveria me casar com o sócio da light, pois demoro cerca de duas horas no banho (é, eu sei, é muito tempo);

– tenho problema nos rins e quase não bebo água;

– eu sou muito lesada, demoro séculos pra entender algo simples;

– eu gosto de pipoca, mas não gosto de comer pipoca;

– eu tenho mania de comer metade das coisas. Por exemplo: metade do bombom, metade do biscoito, metade do açaí;

– tenho alergia a perfumes (cheiros fortes em geral), mas uso mesmo assim e fico espirrando que nem uma doida;

– eu gosto de espirrar e soluçar (mas quando eles são insistente me irritam);

– gosto de cozinhar, mas cozinhar coisas diferentes e sem ser por obrigação, por obrigação desanima;

– se eu achar algo engraçado e ninguém mais achar eu fico sem graça;

– repeti o primeiro ano do ensino médio (de 2011 pra 2012);

– em janeiro de 2012 meu pai faleceu e eu não consegui frequentar mais a escola, volto esse ano!;

– tenho uma amiga que me chama de “Belinda” às vezes (beles e linda) e eu amo muito;

– eu sempre acabo machucando os que estão ao meu redor;

– eu amo dormir com o barulho da chuva;

– eu tenho medo de passarela (as de rua, claro);

– sou formada em modelo e manequim e meu irmão enche o saco pra eu me agenciar;

– só durmo com o meu travesseiro, acho que nunca vou trocar;

– sempre estou atrasada;

– meu restaurante favorito é o Spoleto;

– eu corto a minha unha do nada quando estou entediada (mesmo ela estando grande).

Como recebi a tag por duas pessoas me senti no direito de escrever mais haha. Isso valeu pra eu me conhecer melhor, foi muito difícil, sério!

As 11 perguntas da Milla: 

1 – Conte um de seus maiores sonhos

Essa é a pergunta mais difícil de todas, sério. Meu maior sonho é ser feliz. Clichê, eu sei, mas acho que as pessoas devem ser felizes antes de qualquer coisa

2 – O que te levou a fazer o blog?
Eu via outros blogs e sentia a vontade de expor minhas ideias e meus gostos da mesma forma

3 – Idade?
16 anos

4 – Metas para 2013?
Ganhar de uma vez minha câmera e manter meu quarto arrumado (antes arruma-lo, claro)

5 – Sonha em visitar qual lugar?
Times square, é um ótimo cenário pra fotografar

6 – Qual sua música favorita? Pode ser mais de uma, pra facilitar a vida! haha
Yellow do Maroon 5, ~pausa pra passear pelo iTunes~, Smile do McFly e She will be loved do Maroon 5

7 – O que está sempre com você? (coisas materiais, no caso)
Meu iPhone Não só por ser um iPhone, mas foi meu pai quem me deu. Tenho um carinho especial

8 – Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito?
Uns 5 livros por mês. A culpa é das estrelas

9 – Qual foi o seu maior mico? (adorei essa pergunta da Lilian! hahaha)
Uma vez (com 7 anos) eu comecei a gostar de um menininho da minha classe e resolvi escrever uma carta anonima pra ele. Pedi pra uma coleguinha entregar pra ele e fiz ela jurar que não iria contar que foi eu quem mandou. No outro dia ela chegou e disse “O fulano quer falar com você, ele viu sua carta” e eu respondi “Você falou pra ele? Não vou mais ser sua amiga” e a resposta foi “Você escreveu seu nome na carta”. POIS É, eu fiz uma cartinha anonima me declarando e escrevi “De: Isabele Para: Fulano” é uma coisa que eu nunca vou esquecer. Eu passei mal, caí da escada e fiquei me escondendo nos cantos da escola. Tive que ir pra casa.

10 – Onde se vê daqui a três anos?
Na minha formatura do ensino médio.

11 – O que toda garota deveria saber?
O bom pros outros pode não ser o bom pra você. Acho que todo mundo, não só as garotas.

As perguntas da Letícia: 

1. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Vejo séries e filmes. Aliás, alguém me indica uma série ? Preciso.

2. Já viajou para o exterior? Onde?
Não! 

3. Qual seu tipo musical favorito?
Não sei. Ouço o que eu gostar, independente do tipo.

4. Onde você se vê daqui a 3 anos?
Na minha formatura do ensino médio.

5. Qual é a sua meta de leitura para 2013?
Pretendo ler 48 livros no ano, 4 por mês.

6. Verão ou inverno?
Inverno. Odeio sol!

7. Pratica alguma atividade física? O quê?
Não! Não faço Ed. Física desde a 7ª série.

8. Qual são seus escritores e atores favoritos?
John Green e Meg Cabot. Difícil, mas eu gosto do Johnny Depp e da Jennifer Aniston. 

9. Por que você criou o blog?
Pra falar sobre livros.

10. Conte um sonho estranho que teve.
Ultimamente tenho sonhado muito que entro em um portal. Uma vez fui parar numa era medieval com a Mandy, outra eu morava na lua e voltava pra buscar nescau (?), etc.

11. Um sabor.
Strogonoff, ai meu Deus. O melhor sabor do mundo.

Perguntas para as tagueadas:

1- Tem vontade de fazer alguma tatuagem? Qual?
2- Que palavra te define melhor?
3- Qual sua estação do ano preferida?
4- Já passou por alguma situação engraçada?
5- Tem alguma mania ?
6- Você tem vontade de morar sozinha?
7- Qual a sua cor preferida ?
8- Quantos livros lê por mês?
9- Onde gostaria de morar se pudesse ?
10- Quando você criou o blog muitas pessoas acharam bobagem?
11- Qual o seu signo?

Não vou indicar ninguém porque todas as blogueiras que eu conheço já foram indicadas, portanto que quiser fazer faça, mas siga as regras. Diga onde você pegou ;) Ah, e me avise, eu quero ver!

PS: NÃO ESTOU SATISFEITA COM LAYOUT E VOU MUDAR DE NOVO, SE NÃO SE IMPORTAM. UMA HORA EU SOSSEGO.

13 thoughts on “Tag: 11 coisas sobre você

  1. Adorei as respostas! hahaha.
    Que dózinha de você pequena fazendo a cartinha “anônima” auhsaushaushahus.
    Também adoro pipoca, mas não curto muito comer… é estranho falar, mas me sinto feliz que alguém no mundo me entende! hahahahaha.
    “morava na lua e voltava pra buscar nescau”- ri muito! hahahahahahahaha
    Beijos!

    • Pois é, sempre fui lesada. hahaha Aeee, antes de postar eu mostrei pra uma amiga e ela disse “como assim gosta de pipoca, mas não gosta de comer?” haahahahaha Muito aleatório morar na lua e voltar pra buscar nescau por um portal… acho que to ficando doida!

    • Faz a Tag você também, achei muito legal. Tenho medo de mandar essas coisas para as pessoas e acabar sendo inconveniente, mas já que gostou, faça! Batata frita é vida <3

  2. Sonhos estranhos me perseguem também, quando era mais nova, como se eu fosse muito velha, eu sonhava que fugia dos meninos dando dois pulinhos e começava a voar.
    Eu chorei de rir com ” morava na lua e voltava para buscar Nescau”.
    Percebi que você gosta de livros de fantasia com um pouco de romance, recomendo que você assista Once Upon a Time e The Carrie Diaries.

    • Sonhos de começar a voar são tão doidos haha! Quero ver The Carrie Diaries, mas pretendo ler o livro antes. Esse mês, eu acho! Muitos dizem que Once Upon a Time é legal, vou procurar saber sobre. Obrigada (:

