Resenha: Fiquei com seu número por Sophie Kinsella

IMG_7016

A primeira coisa que tenho que dizer é: Poppy Wyatt me lembra MUITO a Lizzie de A Rainha da Fofoca. As duas são desesperadas e muito sem noção. A Poppy realmente passa por momentos constrangedores. Muitos mesmo. Vocês não tem ideia. Sentimos vergonha alheia por ela. Pra vocês terem uma ideia do quão sem noção ela é, ela perdeu o anel de noivado que esta na família do seu noivo há décadas. E o pior, os sogros antipáticos e “superiores intelectualmente” dela estão vindo para a cidade no dia seguinte. Pra situação ficar mais legal ela é assaltada. Levam o único contato que as pessoas que estavam procurando seu anel super, ultra, mega valioso tinham, mas nem tudo esta perdido. Poppy acha um celular no LIXO. A salvação. É claro que achar um cel tem suas consequências o celular pertence a alguém. Pertence a Sam Roxton, não bem a Sam, pertence a empresa que Sam trabalha.

O celular ficava com sua assistente que havia acabado de desistir de trabalhar com ele pra seguir a carreira de super modelo. Sam, naturalmente, quer que Poppy devolva o celular pra ele, ate mesmo porque seus emails pessoais e de trabalho estão naquele celular, mas Poppy diz que só vai devolver quando alguém ligar pra dizer que acharam seu anel. Ela promete que tudo que chegar naquele celular, ela vai encaminhar para o email de Sam e ele, sem muitas opções, aceita. Com essa “convivência” entre Sam e Poppy, nós podemos perceber que Sam é um cara muito ocupado com o trabalho e muito grosso com seus colegas de trabalho. Mas ele é um cara muito legal que acaba ajudando a Poppy com a questão do anel e de outras coisas também. O livro é cheio de notas de rodapé e eu amei muito ! Notas de rodapé são demais. *-* Vamos falar sobre as amigas de trabalho de Poppy. Ruby: a dona da clinica de fisioterapia; a amiga gordinha, mas linda; esta sempre sorrindo e dando aquela força a mais. Annalise: é aquela amiga invejosa, solta veneno, provoca, mas se você precisar de ajuda, esta sempre pronta. Annalise acha que Magnus (o noivo da Poppy. Já, já vou falar dele, claro!) deveria ser o noivo DELA. Já que ele era paciente dela, só que no fim quem o atendeu foi Poppy. E Poppy sempre se perguntou por que Magnus não a escolher, já que ela é tão “mais bonita.” As vezes dava vontade de apertar o pescoço da Annalise, argh! Magnus é o noivo lindo, ruivo e intelectual. Desde o inicio do livro eu achei que eles não se combinavam, mas né… Ele tá sempre concordando com tudo que a Poppy fala, mas não concordando porque eles concordam. Porque não quer conversar. Isso é chato. Ah, alguem que me irritou foi Lucinda. Ela é a organizadora do casamento e esta sempre empurrando tudo pra Poppy. E sempre a mesma história de “ah, Poppy. Estou tão cansada, estou fazendo isso por VOCÊ. Pelo SEU casamento” Fala serio, ela recebe por isso. Teve um erro na edição que me deixou meio “An?”, fiquei meio confusa. Li e reli, mas cheguei a conclusão que eles erraram mesmo. Tá escrito “David disse”, mas não tem “David” na história. Era “Peter”… PETER! O livro é grande, mas é muito divertido. Vale a pena se você for fã de chick-lit.

IMG_7019 IMG_7020 IMG_7023 IMG_7025 IMG_7027 IMG_7029

3 thoughts on “Resenha: Fiquei com seu número por Sophie Kinsella

  1. Parece interessante!
    Já li A rainha da fofoca e é muito engraçado auhauhauhauhau Apesar de não gostar muito desses romances assim, são ótimos pra ler em tardes calminhas, e são divertidos ♥

    • Se você gostou/se irritou da/com a Lizzie, certamente vai gostar da Poppy ! O livro é bem engraçado e é ótimo pra ler em tardes de domingo… é uma leitura agradável :)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s