Filme: A culpa é das estrelas

Ontem a Anna Júlia fez um post muito surtado e inclusive ela disse “Já peço desculpas por esse post, porquê ele vai ser meio surtado.” Bom, EU DIGO O MESMO. Estou escrevendo esse post arrepiada e tenho que dizer que A culpa é das estrelas é meu primeiro livro favorito (segundo). E eu sinceramente acho que nenhum ator vai chegar aos pés da minha Hazel e do meu Gus ❤. Tem algumas especulações sobre quem vão ser os atores. Ainda não postei resenha de A culpa é das estrelas porque preciso tirar fotos e ele tá emprestado (o mundo precisa conhecer essa história). O John Green é demais como escritor (inclusive, “eu leria até a lista do supermercado dele”), mas ele disse que gostaria que o Hugh Grant como Gus. Querido John Green, você se lembra que o Gus tem dezessete anos ? Eu me lembro. Quando se trata de escolher atores, você é um ótimo escritor. Eu to tão afobada que acabei de borrar a minha unha. Especulações dos fãs:

Mariano-Vivanco-2010-HQ-emma-watson-32742337-3016-4026

Emma Watson: de inicio eu não curti, mas acho que ela tem (na medida do possível) cara de Hazel. Sei lá, mas ela eu gostei.

Mae Whitman at Teen Choice Awards (Los Angeles, August 8, 2010)

Mae Whitman: não acho que ela pareça a Hazel.

936full-abigail-breslin

Abigail Breslin: de inicio eu não gostei, mas eu vi um filme com ela eu eu gostei muito da personagem que ela fez. Não acho que ela pareça a Hazel, mas acho que ela faria bem o papel.

13th Annual Young Hollywood Awards - Arrivals

Hailee Steinfeld: to em dúvida se gosto ou não dela.

Sami+Gayle+Lionsgate+Cinema+Society+TW+Steel+WZRP0JBGaIll

Sami Gayle: não sei porquê, mas acho que ela faria uma boa Hazel.

Douglas Booth: não sei porque, mas eu gosto desse como Gus !

Douglas Booth: não sei porque, mas eu gosto desse como Gus !

Drew Roy:  esse eu não havia gostado, mas depois que eu vi essa seção de fotos até que gostei um pouquinho.

Drew Roy: esse eu não havia gostado, mas depois que eu vi essa seção de fotos até que gostei um pouquinho.

Daniel Sharman: Sei lá. Também não sei se gosto desse.

Daniel Sharman: Sei lá. Também não sei se gosto desse.

David Lambert: não, esse não.

David Lambert: não, esse não.

Thomas Mann: Esse não ! Por favor.

Thomas Mann: Esse não ! Por favor.

a culpa é das estrelas

O John e a Mae chegaram a conversar pelo twitter sobre isso, mas eu não gostaria que ela fosse a Halzel.

Uma coisa que não me agradou é que vão ser os mesmos produtores de Crepúsculo (Marty Bowen e Wyck Godfrey) :( Mas vamos esperar noticias “pra valer”. Quando souber de mais algo venho correndo postar !
Editado: Uma coisa que me agradou é que os roteiristas vão ser Scott Neustadter e Michael H. Weber, são os mesmo que fizeram (500) days of summer. É um filme muito legal, há que diga que o fim é injusto, mas o roteiro é legal. Eu to muito ansiosa !

Fonte: MTV NEWS.  Marty: "Se você ler o roteiro sentirá a mesma emoção que sentiu no livro." "Eu acho que é um dos melhores roteiros que eu já vi". Wyck: "Todas as atrizes que eu contatei estão interessadas." "E provavelmente vamos escolher um diretor nas próximas duas semanas. Nós estamos em processo de reuniões, estou muito animados sobre as nossas escolhas"  Sobre o envolvimento do John Green:  "Ele está muito envolvido. Ele lê todo rascunho. Nós falamos com ele o tempo todo. Ele amou o roteiro. Sentiu que capturamos tudo que poderíamos, então acho que as fãs vão ficar realmente felizes com isso "

Fonte: MTV NEWS. Marty: “Se você ler o roteiro sentirá a mesma emoção que sentiu no livro.” “Eu acho que é um dos melhores roteiros que eu já vi”. Wyck: “Todas as atrizes que eu contatei estão interessadas.” “E provavelmente vamos escolher um diretor nas próximas duas semanas. Nós estamos em processo de reuniões, estou muito animados sobre as nossas escolhas” Sobre o envolvimento do John Green: “Ele está muito envolvido. Ele lê todo rascunho. Nós falamos com ele o tempo todo. Ele amou o roteiro. Sentiu que capturamos tudo que poderíamos, então acho que as fãs vão ficar realmente felizes com isso “

Pra quem nunca deu uma passado no site e viu a faq

Pra quem nunca deu uma passado no site e viu a faq

Eu gostaria de ler uma aflição imperial

Eu gostaria de ler uma aflição imperial

AH, se o John Green fizesse isso eu realmente o mataria.

AH, se o John Green fizesse isso eu realmente o mataria.

Se o John Green está acompanhando de perto e está gostando eu estou confiante. GENTE, É O JOHN GREEN. SE ELE GOSTOU TÁ BOM ! AI, meu Deus.

12 thoughts on “Filme: A culpa é das estrelas

  1. Posts surtados = <3333
    Eu nem sabia que ia ter filme de A culpa é das estrelas, Beles!!! Morri quando vi você surtando no twitter!!!! auhauahuhauhuhauhuahuahu
    ALIÁS, concordo com tuas escolhas.
    Sami Gayle + Douglas Booth = ♥
    Também não quero a Emma. Apesar de ser ~a Emma~, naaaaah…

    • Queria eles ! Nada como a minha Hazel e meu Gus, mas né… uhsauhsuhuhasuhsa Surtei, cara. Você não tem ideia do quanto eu gosto desse livro ♥ Pois é, acho que é justamente por ela ser ~a Emma~ hasuhuhasu

  2. Também não gostei do fato de os produtores serem os mesmos de Crepúsculo, mas amei os roteiristas! :3 Ah, e eu não gostei do Douglas Booth como Gus, prefiro os outros dois logo abaixo da foto dele :P (na verdade, acho quase impossível achar um ator digno de fazer o Gus, mas fazer o quê, né?).

  3. Por um momento também pensei que John terminaria o livro sem uma conclusão. Aliás, por um momento não. Cheguei até a última página do livro já me conformando que isso pudesse acontecer. Mas gostei do fim da história. Digno, de fato. Dará um ótimo filme. E por falar nele, apesar da grande simpatia que tenho pela atriz, acho que ela não seria a mais adequada. Eu vejo em Hazel muito mais do que um rosto bonito.
    Engraçado que depois desse questionamento sobre quem interpretaria a personagem foi que me dei conta de que enquanto lia o livro, visualmente a Hazel era para mi, irmã gêmea da atriz e cantora Clarice Falcão. Rsrs
    Valeu a visita.

    • Fiquei com um medinho, mas ainda bem que não acabou muito do nada… Vai ser difícil uma Hazel, mas vamos esperar! Clarice Falcão? haha A minha Hazel é meio indefinida… acho que ela é meio Sami Gayle haha Obrigada pela visita ♥

  4. Pingback: Trailer estendido de A Culpa é das Estrelas. (♥) | Frio e coberta

