Vida de leitor

20130205-184911.jpg

Bom, gente. Ontem eu estava conversando com a Livia sobre a vida de leitor. Nós sofremos muito, vocês não acham? Bem, nós “decidimos” (papo de gente doida, é só brincadeira de duas leitoras) que vamos escrever um livro cujo título seria “Vida de leitoras.” Sei que a gente acabou viajando e demos nome a 11 capítulos. Resolvi compartilhar com vocês porque realmente acontece conosco e imagino que não sejamos as únicas. Vamos aos capítulos? (os que tiverem um asterisco foi os que eu escrevi. Pra minha defesa eu estava pelo celular e a Lívia foi mais rápida)

Capítulo 1: Fazendo o Pedido

Capítulo 2: Ansiosa para a chegada

Capítulo 3: Cheiro de livro novo

Capítulo 4: Personagem preferido morre, nunca mais vou ler.

Capítulo 5: Não consigo parar de ler o livro

*Capítulo 6: Abraçar o livro porque ele acabou e sentir sensação de dever cumprido.

*Capítulo 7: o livro acabou, veio a depressão

Capítulo 8: Nunca mais vou achar um livro igual a esse

Capítulo 9: Achei uma saga muito boa

*Capítulo 10: Estou sem dinheiro, e agora?

Capítulo 11: Começa tudo de novo.

Realmente ficou ótimo. Podem falar. Somos escritoras natas haha

Como estou falando da vida de leitoras *escritoras agora cof cof* vou postar umas fotos que eu tirei no dia que teve um apagão no meu bairro. Sim, fiquei quase um dia inteiro sem luz, mas eu sou leitora e leitora sempre tem algo pra fazer: LER. Claro que sem luz fica meio difícil, mas eu li de inicio com uma vela e depois troquei por uma lâmpada de led, mas as fotos com a vela ficaram muito legais. Não estava calor. Estava chovendo, até *YAY, dancinha da chuva* então a leitura foi bem agradável. Chega de falar, vou mostrar logo as fotos.

20130205-184759.jpg

20130205-184813.jpg

5 thoughts on “Vida de leitor

