Pés.

IMG_6375

Primeiro venho dizer que não consigo falar/escrever pés e não lembrar do jogo PES, sério. Acho que a culpa é do boyf. Eu falei aqui que iria fazer um post mostrando as fotos que eu mandei para a Mel. Eu enviei cinco fotos, mas tirei muitas. Vou mostra-las pra vocês. Eu acho “pés” um tema bem legal pra foto. Acho bonito. O Just Dream na parede eu fiz pra tirar essa foto e acabei aproveitando. Algumas ficaram bem legais, outras nem tanto e outras foram pra lixeira. Nem todas fotos que estão aqui eu gostei muito, mas resolvi postar mesmo assim. A foto acima eu enviei também.*
*Editado: havia esquecido de dizer que essa foto eu enviei :P

ps: Manchei minha parede colando o “Just Dream”
ps2: As fotos que tiverem com um asterisco na legenda foram as que eu mandei, ok?!

IMG_6365Essa foto não gostei muito, mas também não achei ridícula .

IMG_6366Essa eu gostei, mas tá meio torta. Posar pra foto e clicar ao mesmo tempo não é fácil, galera. Ainda mais sem um tripé.

IMG_6368Essa eu gostei. Inclusive pensei em envia-la para a Mel, mas não enviei.

IMG_6369Essa foi uma das favoritas ❤*

IMG_6370Essa ficou engraçada, fala sério. Mas eu gostei.

IMG_6372Essa eu não gostei tanto.

IMG_6374Essa eu não gostei muito, mas uma amiga minha pediu pra eu enviar.* (Jesh❤)

IMG_6377Essa também é favorita ❤*

IMG_6379Essa eu gostei também.

IMG_6382Essa foto é antiga, não tirei para postar. Tenho um carinho especial por essas meias porque foi o meu Pai (❤) que me deu. E também são lindas.

IMG_6418 Essa é a minha irmã. Gostei muito dessa também.*

IMG_6420 Essa eu postei porque achei engraçada. Ela não aguentava mais posar pra fotos dos pés e saiu correndo.

IMG_6422Essa eu também gostei muito.

IMG_6425Essa eu achei muito legal.

